O mais novo presidente do Guarany, Luiz Torquato, pede união de todos os rubro-negros

Luizinho e Luis Torquato

Depois de 3 anos e 4 meses sem dar qualquer opinião e sem nenhuma ingerência  na atividade administrativa do clube, Luiz Melo Torquato resgatou o prestigio e provou que apesar desse tempo todo afastado voltou a conquistar a confiança e a credibilidade da torcida, ao ser eleito presidente do Guarany nas eleições do dia 14 de maio realizadas na parte térrea da Câmara Municipal de Sobral, com a presença de um bom número de torcedores e simpatizantes. Dos 56 sócios aptos para votar na chapa única apresentada pela situação em prol da dobradinha encabeçada por Luiz Melo Torquato e Hélio da Farmácia, eleita por unanimidade para o biênio 2016-2017.  A maioria da torcida abraçou a causa do Luiz Torquato nesse novo desafio que ele (Torquato) considera de muita responsabilidade, uma vez que esse apoio representa o crescimento de um trabalho que está começando pela atual diretoria, com tendência para a formação de um bom time com vistas a Copa Fares Lopes que será disputada no segundo semestre de 2017. Antes de voltar para o futebol, Luiz Torquato ouviu seus familiares que entenderam plenamente a vontade e o desejo do chefe da casa, apoiando sem nenhuma restrição a decisão dele de assumir a presidência do time do coração.

Minutos após a apuração dos votos o mandatário rubro-negro discursou para os presentes com ar de felicidade e ao mesmo tempo agradecendo os 27 votos que recebeu dos sócios que foram as urnas com a certeza de que o Guarany viverá uma nova era daqui pra frente.

Sem fazer apologia contra esse ou aquele ex-dirigente, o mandatário rubro-negro conclamou a união de todos, e citou o ex-presidente Veras que teve uma passagem boa na presidência do time, campeão da Copa Fares Lopes, igualmente convidou o Dr. Erivaldo Mororó, que como presidente deixou seu nome marcado na lembrança dos torcedores. A figura do ex-dirigente de futebol Hermenegildo de Sousa Neto, também foi lembrado pelo presidente, que ao final da eleição recebeu manifestação de apoio dos torcedores presentes. Para a composição da diretoria Luiz Torquato não encontrou dificuldade, pois conta com seu fiel escudeiro eleito vice-presidente da diretoria executiva e um apaixonado pelo Cacique do Vale, Hélio da Farmácia, pelo qual vem trabalhando há anos, com experiência de ter ocupado vários cargos na diretoria começando a época do Luizinho Torquato. Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Alberto Alves Aragão, é considerado uma figura indispensável na gestão Luiz Torquato, por tudo que fez e continua trabalhando com intuito de ajudar o time de forma voluntária e desinteressada, com um detalhe de conhecer toda burocracia necessária. Outro que merece ser lembrado e que vai ajudar a diretoria é Mário Junior, que na gestão do Veras, foi vice-presidente da diretoria executiva, e cujo trabalho é reconhecido por todos, através de serviços prestados ao longo dos tempos.

Mário Junior está aguardando sinal verde do Coritiba, para viajar a Curitiba na companhia do lateral direito Eduardo, a fim de fechar a negociação com a venda do jogador, que pode render para os cofres do Guarany a importância de R$ 70.000,00(setenta mil reais). O negócio está em fase de conclusão e pode acontecer a qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: