Times masters do Guarany e BEC de Bacabal recebem troféus Dissobel

masters do Guarany A foto mostra um momento de descontração entre anfitriões e visitantes da esquerda para direita: Hamilton (Unicred), Madeira(Administrador do Juncão), Roberto(visitante), Bebeto(Dissobel), Girleide, esposa de Hamilton, Girlade, filha do casal e Venina esposa de Roberto, visitantes.

Os irmãos Bebeto, Hamilton e Camilo Júnior, organizaram sexta-feira da semana passada, dia 1º de abril, uma partida de futebol interestadual  amistosa que envolveu os times masters do Guarany de Sobral e o Bacabal Esporte Clube da cidade maranhense do mesmo nome, disputada no estádio do Junco. Os organizadores do evento contaram com apoio da Dissobel (Distribuidora Sobralense de Bebidas Ltda.) que na oportunidade doou dois troféus para os times protagonistas, num gesto verdadeiramente desportivo da empresa distribuidora dos produtos Ambev e bastante identificada com o esporte, sobretudo, na divulgação nos programas esportivos nas emissoras de rádio de Sobral.

Na verdade foi mais uma festa de congraçamento com o sentimento de reunir velhos amigos e parentes que vieram a Sobral para uma partida de futebol como forma de reencontrá-los através do esporte. A delegação bacabalense veio completa chefiada pelo maranhense Roberto que viajou a Sobral, acompanhado de sua esposa, Venina e foi ciceroneado pelos irmãos Hamilton, Camilo Júnior e Bebeto, que tiveram todo cuidado de oferecerem uma grande recepção aos visitantes que saíram daqui encantados com a receptividade, prometendo retribuir tal gentileza com o mesmo carinho quando os sobralenses forem a Bacabal.

No gramado a bola rolou com os dois times desenvolvendo um futebol alegre, descontraído e interessante, superando a técnica e a física dos veteranos que apesar da idade avançada demonstraram vitalidade e disposição a procura do gol que surgiu com o placar favorável ao time masters do Guarany por 3 x 2. No fim do jogo os capitães Mário Júnior(Guarany) e Roberto (Bacabal) receberam troféus que levam os nomes da Dissobel, ali representada por seu funcionário Bebeto e entregues por William Vasconcelos e Hamilton Mendes, respectivamente. A Rádio Regional de Sobral fez a cobertura do jogo, ao vivo, sob o comando de Narcísio Costa e participação de seus companheiros Gilbell(narrador) e repórteres Toni Brasil, Tergal, Manoelzinho Piauí e equipe técnica.

No início da noite de 1º de abril, os anfitriões se reuniram com os convidados visitantes em torno de um lauto jantar em um dos restaurantes do centro da cidade onde a descontração, o bom papo e a tranqüilidade tomaram conta do reencontro. Bebeto ao falar a nossa reportagem afirmou que foi motivo de alegria e satisfação ter recebido os amigos e amigas bacabalenses e que aquela sexta-feira ficará marcada para sempre e que novos encontros aconteçam.

 

 

 

Jogo Maranguape x Guarany nunca foi tão badalado como este de amanhã

 

Sob tensão pela necessidade de ganhar o jogo para garantir vaga no quadrangular decisivo do campeonato estadual o Guarany volta a campo neste domingo depois de folgar 14 dias na tabela, para enfrentar o time do Maranguape, às 16h, no estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda, pela última rodada da fase de classificação. O Maranguape é um franco atirador, pois vai jogar apenas para cumprir tabela, porém, vem merecendo toda atenção do Ceará que surpreendentemente chegou a uma situação de depender de uma vitória do alviverde serrano para se classificar, mas para que isso ocorra, precisa derrotar o Uniclinic, em jogo que vai ser disputado no mesmo horário no PV em virtude desse interesse oferece uma gorda gratificação ao Maranguape que, só pensa nessa oferta do Ceará e terminar o ano com muito dinheiro no bolso. Ao contrário do adversário de amanhã que perdeu na rodada passada para o Guarani de Juazeiro do Norte, por 2 x 1, o Guarany de Sobral vem de uma vitória sobre o Uniclinic, por 2 x 0, resultado que encaminha o bugre sobralense a fase semifinal do estadual, em caso de uma vitória simples amanhã diante o Maranguape.

No futebol cearense o jogo Maranguape e Guarany de Sobral não tinha chamado tanto a atenção como este que vai ser disputado amanhã. Além da mirabolante premiação oferecida pelo Ceará, comenta-se em alguns meios de comunicação da capital do estado que torcedores alvinegros e do Fortaleza, vão comparecer em grande escala ao estádio Antonio Cruz, para defender os interesses do clube do coração. A torcida do Ceará vai torcer fervorosamente contra o Guarany em beneficio do Maranguape para o Ceará continuar vivo na competição, enquanto os torcedores leoninos vão tentar ajudar o rubro-negro sobralense, desejando a eliminação do arquirrival.

Em relação ao local da partida a preocupação diz respeito a precária iluminação do estádio Antonio Cruz, que não vem funcionando a contento com previsão de término do jogo já ao anoitecer. No tocante a segurança notícias dão conta que 80 policiais militares serão escalados e vão trabalhar na parte interna e em torno do estádio. A Federação Cearense de Futebol(FCF) destinou uma carga de 100 ingressos para a torcida do Guarany, que deverá ir a capital do estado em ônibus especial.

A comissão de arbitragem de futebol divulgou o nome de Almeida Filho para apitar Maranguape e Guarany. Os assistentes são Nailton Oliveira e Samuel Oliveira. A última arbitragem de Almeida Filho no jogo do Guarany ocorreu dia 6 de março, no Juncão, na vitória do Fortaleza, por 2 x 0, gols de Everton e Anselmo de pênalti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: