Câmara Municipal de Sobral realiza sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

DSC00725

A Câmara Municipal de Sobral promoveu, na terça-feira, 8 de março, sessão especial em homenagem às mulheres pelos serviços prestados em prol do Município. Foram agraciadas com o Título Mulher Admirável ‘Dinorah Tomaz Ramos’: Daniela Costa  e Luiza Barreto, além da advogada Mônica Maria Holanda Vasconcelos, que trabalhou em Sobral no enfretamento à drogadição; Tereza Moreira Alves; e a dentista Maria Imaculada Dias Adeodato.

Receberam o Título de Cidadania Sobralense a superintendente da Secretaria de Educação de Sobral, Maria Neuverina de Albuquerque; a servidora da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, Inuncência Fernandes Freire Linhares; e a colaboradora da Diocese de Sobral, Maria Adélia Carneiro. Também foi homenageada com o Título de Educador Notável ‘Maria Regina da Justa Feijão’, a professora Maria Valdênia de Morais Fonseca.

Já na quarta-feira (9), a Câmara Municipal de Sobral promoveu mais uma Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na oportunidade foi discutida a questão da violência contra a mulher.

ordem-rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: