Cariré chora a morte do vereador Ozir Moreira Alves

Ozir-crop

Faleceu terça-feira, 3 de maio, por volta de 12:30h, no Hospital do Coração, em Sobral, o atuante vereador Ozir Moreira Alves, que por cinco legislaturas, defendeu os interesses do povo da região de Almas, Aroeiras dos Alves, Boa Esperança e adjacências, tendo uma larga folha de serviços prestados. Ozir Moreira pertencia ao grupo político do prefeito Antônio Martins (PDT) e do vice-prefeito Elmo Aguiar (PDT). O corpo de Ozir Moreira foi velado na galeria destinada ao público, que foi tomada por grande número de amigos e correligionários do pranteado vereador. A comoção era geral. Muita gente do povo chorando e prestando condolências à família enlutada.

José Ozir Moreira Alves já havia completado os 64 anos de idade. Ele residia na localidade Boa Esperança, município de Cariré e era casado com a professora Eroneude Raposa.

Tudo começou quando Ozir Moreira havia se sentido mal na manhã de ontem (3), terça-feira, e pediu para ser levado ao Hospital Municipal de Cariré, onde foi atendido e, devido à gravidade de seu estado de saúde, – suspeita de infarto agudo do miocárdio -, foi logo encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral, onde ficou internado no Setor de Urgência/Emergência. Não resistindo aos tratamentos convencionais, Ozir Moreira veio a falecer por volta de 12h30. O fato causou extrema comoção em todo o município de Cariré, visto ser Ozir Moreira uma figura política muito conhecida por todos, um vereador atuante que sempre ocupava a tribuna da Câmara Municipal de Cariré, com pronunciamentos inflamados e até polêmicos, para defender os interesses de sua região.

Ozir Moreira era portador de diabetes e fazia uso de insulina constantemente e, por vezes, tinha picos altos de hipertensão. Se dedicava tanto a trabalhar pela região de Almas, Aroeiras dos Alves, Boa Esperança e adjacências, que pouco cuidava da própria da saúde, e vivia sempre agitado, quando algum fato político era contrário aos interesses do povo de sua região. Ozir se doava dia e noite em prol de sua comunidade.

Um homem de envergadura do Ozir Moreira, dificilmente se encontra outro, como político foi exemplar, amigo, honesto e seguidor de sua gente que ajudou até o último momento de sua vida. Descanse em paz, amigo Oizr!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: