Dom Vasconcelos abre a Porta Santa no Santuário São Francisco

gss

Nos dias 28/03 a 03/04 o Santuário São Francisco celebrou a Festa da Divina Misericórdia! Foi um momento rico de espiritualidade onde refletimos sobre a Divina Misericórdia, sendo motivados para um momento solene que foi a Abertura da Porta Santa em nosso Santuário. Exatamente na hora da Misericórdia às 15h, o nosso bispo Dom Vasconcelos deu início ao rito da Porta Santa, em seguida prosseguimos com a  Santa Missa acompanhada do fervor e da fé de muitos fiéis.

A Porta Santa é um momento de bênçãos para o nosso Santuário, ao mesmo tempo, é um convite para uma vivência maior na vida de oração, na partilha, na escuta da Palavra de Deus. Ser cristão é viver essa prática da Misericórdia, com o coração aberto e conscientes que somos amados por Deus!

A fraternidade dos Frades Capuchinhos de Sobral, louva e bendiz ao Deus de Amor e Misericórdia por estes dias de oração e louvor! A Porta Santa nos anima ainda mais a continuarmos no exercício diário de atendimento das confissões, onde o perdão de Deus acontece! O Perdão de Deus é a certeza de que somos amados para sempre, apesar de nossa limitação e pecado.

Frades Capuchinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: