Estudantes e Pró-Diretores das Faculdades Inta criam Comitê de Segurança para discutir sobre violência e segurança pública

Na sexta-feira, 13 de maio, foi realizada uma reunião no INTA para discutir sobre a violência e a segurança pública na cidade.

A reunião contou com a participação de estudantes e pró-diretores da faculdade, na qual o intuito é chamar a atenção do poder público para a diminuição da violência que os universitários sofrem diariamente.

Depois da tentativa de assalto ao ônibus universitário de Tianguá onde o motorista ficou ferido após ser alvejado com uma bala por um dos assaltantes já na saída de Sobral, os estudantes ficaram ainda mais apreensivos com a falta de segurança na cidade.

Nesta reunião foi criado um Comitê de Segurança pelos alunos e funcionários da instituição para debater e pensar em soluções para melhoria da segurança pública. Um grupo de whatsapp também foi constituído com a finalidade de discutir uma data para manifestação apartidária na qual irão reivindicar seus direitos como cidadãos.

Por Alessandra Naka

Ana Carolina Mendes

Gabrielle Melo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: