Morre em Fortaleza Prof. Evandro Quariguazi

evandro quariguasi ssss

Vítima de infarto fulminante, faleceu na quarta-feira (16) em Fortaleza, por volta de 23h, Francisco Evandro Quariguazi Alves, 62 anos, natural de Varjota, mas tendo estudado e vivido desde jovem em Sobral, onde tem familiares. O educador sofreu mau súbito na saída do Estádio Presidente Vargas, onde tinha assistido ao jogo do Ceará 0 x 0 Uniclinic.

Torcedor fervoroso do alvinegro cearense, Evandro Quariguazi era professor de Matemática em Fortaleza, tendo deixado esposa e dois filhos. Também era grande divulgador do Ceará Sporting Club em suas participações em programas de rádio da Capital e do interior. Por conta do seu trabalho voluntário durante anos, em vida o torcedor recebeu várias homenagens do time do seu coração. Sua morte foi muito lamentada na imprensa de Fortaleza e Sobral.

O corpo do Prof. Evandro Quariguazi ainda está no Instituto Médico Legal (IML) daquela capital aguardando liberação. O time do Ceará prestou-lhe merecida homenagem póstuma ao torcedor ainda em Fortaleza. Em seguida, foi trasladado para Sobral, onde aconteceu velório na Funerária Jardim Eterno (BR-222) a partir das 20 h, da quinta-feira (17).

A missa de corpo presente foi celebrada na sexta-feira (18), às 9h, na Capela do Abrigo Sagrado Coração de Jesus. De lá, o féretro saiu para sepultamento no cemitério de Patriarca, distrito de Sobral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: