Prefeito Veveu Arruda assina lei que beneficia servidores municipais aposentados

Assinatura

Na última sexta-feira (26), o prefeito Veveu Arruda assinou, durante solenidade realizada na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), a Lei Municipal N.º 1539/16, que beneficia os servidores da administração direta, autarquias e fundações do Município que já se aposentaram. A normativa possibilita que esses profissionais continuem trabalhando.
O prefeito Veveu destacou a luta da direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (SINDSEMS) para a sanção da lei. “Sempre tive muita alegria e prazer em receber a direção do SINDSEMS, porque sei que era por uma luta importante. Esta é uma luta e vitória do sindicato”, ressaltou Veveu.
Francisca Odete, servidora com mais tempo de serviço no SAAE, agradeceu a todos pela luta e esforço para que essa lei fosse aprovada na Câmara Municipal. “Quero dizer aos servidores mais novos que podem se apropriar do nosso conhecimento. Temos muita experiência a oferecer, com o mesmo pique do primeiro dia de trabalho”.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito Carlos Hilton; dos vereadores Emídio Silva e Christianne Coelho; do Diretor Interino do SAAE, José Ilo de Oliveira Santiago, e dos Diretores do SINDSEMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: