Santa Casa de Sobral apresenta novo plano organizacional

DSCN1484

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do diretor administrativo, Zózimo Medeiros, apresentou na tarde desta quarta-feira (11), o novo organograma para os coordenadores dos principais setores do hospital.

Organograma é um gráfico simplificado do sistema organizacional e operacional de uma empresa. E para aumentar os bons resultados, a Santa Casa está trabalhando no planejamento desse novo método com a Direção Administrativa (DIRAD).

A proposta é utilizar um modelo organizacional mais completo para melhorar o funcionamento dos setores, onde a hierarquia será trabalhada de modo mais eficaz para facilitar na resolução de problemas do hospital. O objetivo é possibilitar o alcance de uma gestão eficiente e a prestação de serviço de qualidade, usando os critérios de: lideranças, estratégias e planos, para refletir no principal alvo, o paciente.

Na prática, será realizada todo mês uma reunião com a DIRAD e os coordenadores, para se ter uma apuração de como está o andamento das atividades propostas para cada setor.

Kercia Pereira e Suyla Marques

Assessoria de Comunicação e Imprensa SCMS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: