Santa Casa realiza formação específica para os colaboradores do Centro de Imagem

driana (1)

Adriana do Vale, Coordenadora do CI da Santa Casa, e colaboradores no DEPE

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), juntamente com o Centro de Imagem do Hospital, realiza formação específica para os Técnicos em Radiologia do serviço. “A Administração da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ao constatar que os colaboradores Técnicos em Radiologia do Centro de Imagem (C.I.), em sua maioria, ainda não foram contemplados com formações e/ou treinamentos em nível teórico-prático, possibilitando estes profissionais a serem capazes de responder às demandas de exames de tomografias e ressonância magnética, oportunizou treinamento sobre manuseio e técnicas de Ressonâncias e Tomografia, com carga horária de 260 horas” explica a Enfemeira Adriana do Vale, Coordenadora do C.I.

driana (2)

Adriana do Vale, Coordenadora do CI da Santa Casa, e colaboradores

A formação teve início na última quinta-feira (12) e tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas dos profissionais, gerando modificações em questões importantes que fazem parte da cultura organizacional da empresa. “Isto vai impactar na verificação fidedigna da melhoria dos serviços prestados e no aumento da credibilidade e qualidade dos exames”, destaca Adriana do Vale.

Entre outros assuntos, serão abordados temas como: Registro no prontuário ( Enfª.: Adelane Sousa), Proteção Radiológica (Biofísico Lenine Miranda), Meios de Contrates Radiológicos (Geisa Barbosa), Manuseio e Técnicas de Ressonância e Tomografia ( Tec. Rad.: Iran Melo) , sob a organização e orientaçãoda coordenadora do C.I, Enfª.: Adriana do Vale.

Por Vanderley Moreira (JP 1641/CE)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: