Santa Casa realiza reunião com a Coordenação do Curso de Psicologia da FLF

Momento da reunião do Curso de Psicologia da FLF e gestores do DEPE da SCMS

Na última segunda-feira (04) aconteceu reunião dos representantes do Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão (FLF) com a Diretoria do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobra. Na ocasião, foram discutidos temas voltados para as ações de ensino, pesquisa e extensão relacionado aos estágios do Curso na Santa Casa.

Participaram do encontro a Coordenadora do Curso de Psicologia da FLF, Profª Geórgia Feijão, a Supervisora de Estágios do Curso, Profaª Samara Alves, e a equipe de gestão do DEPE da Santa Casa: Profa. Drª Keila Azevedo (Diretora Adjunta), Profª Denise Nogueira (Coordenadora da Educação Permanente), Prof. Paulo Henrique Alexandre (Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão) e Renaud Aguiar (Coordenador Executivo do DEPE).

Na ocasião, a Profª Geórgia Feijão ressaltou o caráter positivo dos estágios no Hospital, considerando que este é o mais procurado pelos estudantes. Em seguida, A Profª. Keila Azevedo apresentou o Regimento Interno do DEPE, ressaltando a importância da participação da FLF nas reuniões colegiadas, bem como na realização de atividades de extensão. Logos depois, o Prof. Paulo Henrique Alexandre apresentou o fluxo para realização de pesquisas no hospital.

Ações

Durante o encontro, a Profª Denise Nogueira apresentou as ações de educação permanente do Hospital, em relação ao Curso de Psicologia. Já a Profª Samara Alves fez amplas considerações sobre a realização das atividades práticas do Curso no cenário hospitalar da SCMS, destacando qualidade deste estágio para formação dos estudantes. Finalizando a reunião, o Prof. Renaud Aguiar apresentou o regulamento de visitas técnicas e a possibilidade de oferta de estágios extracurriculares não remunerados aos estudantes do Curso de Psicologia da FLF. Vanderley Moreira (JP-CE01641)

 

As legendas das fotos é o nome do arquivo das fotos

 

Vanderley Moreira
Jornalista –
CTPS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: