Câmara municipal de Alcântaras realizou sessão itinerante

vereadora Cleuvilândia de AlcântaraA Câmara Municipal de Alcântaras esteve reunida na noite de sexta-feira, dia 29 de abril, tendo em sua presidência a vereadora Cleuvilândia Menezes, sendo secretariada pelo vereador Régis do Bonfim. A sessão itinerante aconteceu no distrito de Rosápolis(Santa Rosa). A primeira a falar foi uma pessoa do povo. Ritinha Jorge pediu benfeitoria para o seu distrito, tendo solicitado saneamento básico, asfalto do Boqueirão a Santa Rosa. O vereador Gilberto Freire parabenizou a presidente Cleuvilândia, por levar a câmara para junto do povo e reafirmou sua postulação para o próximo pleito. Já o vereador Manoel Calango mostrou sua indiferença perante o povo fazendo seu discurso de costas para a população. Por isso recebeu vaias. Por =outro lado, o vereador Rogério Gago, falando à tribuna elogiou a Ritinha pela lucidez de seu discurso. A presidência Cleuvilândia foi a última a falar. Prestou contas de suas ações e destacou o que fez a favor da população de Santa Rosa.

 

Vereador Gilmar Bastos ocupa tribuna da câmara

Gilmar-bastos

O vereador Gilmar Bastos-PSD, esteve mais uma vez ocupando a tribuna da câmara municipal de Sobral. Em seu discurso voltou a falar do roubo de gado, fato que vem acontecendo há muito tempo nas fazendas da região norte e estão apavorando os criadores. Tem ocasião que os ladrões levam todo o rebanho, sem que ninguém venha a seu socorro. Gilmar disse também, que os autores do incêndio na câmara de Sobral, já estão presos e sendo investigados. O vereador do PSB falou que está sendo ameaçado de morte, mas mesmo assim, vai continuar lutando em favor dos menos favorecidos e todos aqueles que têm sede de justiça. Gilmar solicitou através de requerimentos, a implantação do Vale Transporte em nosso município. Pede ainda a perfuração de poços profundos nos distritos de Sobral e solicita uma nova ambulância para o distrito de Bonfim.

 

Vereador Júnior Balreira solicita a construção de um miniestádio

Junior Balreira (1)

O vereador Júnior Balreira-PMDB, preocupado com o bem-estar da população de Sobral e distritos enviou esta semana ao Plenário da cãmara municipal diversos projetos, requerimentos e indicações solicitando benefícios para nossa população. O vereador do PMDB, indica revestimento asfáltico na Rua São Sebastião, no Bairro Cidade Dr. Gerardo Cristino de Menezes. Indica recapeamento asfáltico na Rua Santa Rita de Cássia, Cohab II, no Bairro Sinhá Saboia. Indica ainda recapeamento asfáltico na Rua Quitéria Mater, 122 – Quadra I6, Próximo a escola da Noélia. Pede ainda recapeamento asfáltico na Rua Santa Terezinha, Cohab I, Bairro Sinhá Saboia. Indica também a construção de um miniestádio com iluminação, fechamento com alambrado, arquibancada, vestiários e banheiros no Bairro Alto da Brasília.

 

Vereador Wellington Vasconcelos pede benefícios para o povo

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O vereador Wellington Vasconcelos-PMDB, enviou ao Plenário da casa do povo diversos requerimentos e indicações solicitando benefícios para o povo. O vereador Dr. Wellington Vasconcelos, através de projeto de decreto legislativo outorga o titulo de cidadania sobralense ao Sr. Ronaldo de Sousa Pereira. Indica a recuperação asfáltica na Av. Senador José Ermírio de Moraes, em Sobral. Solicita a revisão e reparos da iluminação pública no Parque Santo Antonio. Pede providências no sentido de uma vigilância permanente dos guardas municipais em toda a extensão do canal do Mucambinho. Por último indica a limpeza e poda de árvores no Bairro Dom Expedito, principalmente nos Gaviões.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: