Vereador Junior Balreira solicita construção de miniestádio

jr._balreira[1]O vereador Júnior Balreira(PMDB), preocupado com o bem-estar da população de Sobral e distritos, apresentou esta semana no Plenário da câmara municipal de Sobral diversos projetos e requerimentos solicitando benefícios para a população de Sobral e distritos. O vereador Júnior Balreira, indica pavimentação e pedra-tosca na Rua Francisco Idalino da Silva, localidade de Alto Grande. Solicita também a reforma da quadra de esporte, da Praça Luzia Homem, no Quartel do 3º Batalhão. Tendo indicado também a recuperação e balizamento da passagem-molhada que existe no Rio Madeira, na estrada vicinal que liga a Av. Fernandes Távora até o distrito de Patriarca. Balreira indica com urgência aquisição de um terreno por parte do município de Sobral para a construção de mini-estádio com iluminação, fechamento com alambrado, arquibancada, vestiários e banheiros no Bairro Terrenos Novos.

 

Vereador Gilmar Bastos outorga titulo de cidadania sobralenseGilmar-bastos

O vereador Gilmar Bastos(PSB), apresentou esta semana no Plenário da câmara municipal de  Sobral diversos requerimentos e indicações solicitando benefícios para a população de Sobral e distritos. Gilmar solicitou a presença permanente de uma equipe do RAIO(Polícia Militar), no distrito do Bonfim. Através de projeto de Lei, Gilmar denomina oficialmente de Colégio Sobralense de Tempo Integral Profa. Elda Cavalcante Lima, no distrito de Bonfim. Gilmar outorga o titulo de Cidadania Sobralense, a Sra. Dinah Lucas Pinheiro de Azevedo. Requer apoio no sentido de reabrir com urgência uma delegacia de Polícia Civil no complexo Sinhá Saboia. Concede menção honrosa do mérito pessoal (in memoriam), ao soldado Antonio Anderson do Nascimento da Política Militar do Ceará.

 

Vereador Chico Joia solicita benefícios para o povo

Vereador-Chico-Joia-(3)[1]

O vereador Chico Joia(PMDB) tem trabalhado bastante em favor da população de Sobral e distritos. Tendo apresentado diversos requerimentos e indicações solicitando benfeitorias para a população de Sobral e distritos. Através de projeto de Lei, o vereador Chico Joia, outorga o titulo de cidadania sobralense, a Sra. Maria Iolanda Cajazeiras Liberato, pelos relevantes serviços prestados a nossa população. Joia indica a continuação de pavimentação asfáltica na Rua Caetés, Bairro Domingos Olimpio, precisamente no trecho compreendido entre a Rua Manoel Marinho de Andrade e Rua Pedro Aguiar Carneiro, localizada por trás do Colégio CIrão.

 

Vereador Wellington Vasconcelos solicita criação de Vara da Família

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O vereador Wellington Vasconcelos enviou ao Plenário 05 de Julho, requerimentos e indicações solicitando benfeitorias para Sobral e distritos. Tendo indicado a recuperação do calçamento na localidade de Lagoa Queimada, com início, em frente à Igreja até o reencontro do asfalto que liga o distrito de Patriarca a Sobral. Indica também, a retirada de galhos secos na Rua Vicente Russo, Bairro Derby Clube, como também na Rua Colina Dantas e Rua Afonso Magalhães. Pede a retirada de arbustos espinhosos na Av. Gerardo Rangel em frente ao Hospital do Coração Pe. José Linhares Ponte. Requer a criação de mais uma Vara da Família e Sucessão nesta comarca.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: