Conversando com mãe Dilma

AroeiraTemerDilma

Ah, mãe Dilma, pare com esse mi-mi-mi. Nós perdemos uma batalha, mas não saímos da guerrilha. Lembre-se que agora o batalhão é menor. São apenas 82, e não vai ter aquela de: pela mamãe que está gripada, pelos barrigudinhos do Nordeste, pelas filas do SUS, pela praga de delatores, pelos grampos da PF, meu voto é sim. Desta vez vai ser tudo não, não e não, e nem precisaremos mais do Jean Wyllys cuspindo o Bolsonaro.

Verdade mãe, só Dorflex não vai parar essa sua dor de cabeça. Se não tomar aguardente alemã vai acabar tendo um ramo e ficando com o olhar do Cerveró. Reaja mãe Dilma! A senhora nem se parece mais aquela mulher do coração valente, que vez por outra espantava a polícia com seu fuzil.

Falando em fuzil, cadê o padrinho que não assume logo esse ministério? Ave, alguém tem que tomar conta desse país. Ele me disse que se a senhora for afastada pelo Senado ele lava as mãos. Ora se um homem limpo como o meu padrinho lá precisa andar lavando as mãos. O único defeito dele é não saber fazer contas. Desde quando 100 + 37 é = a 200? Não deixe ele fazer as contas no Senado, senão a senhora dança.

Eu estava aqui pensando no quanto Deus é bondoso para com a senhora. Imagine se numa época dessas não tivessem chuvas e o pessoal do Nordeste andasse todo atrás da senhora pedindo água e bolsa? Pois não é, com certeza a senhora correria era doida mesmo.

Mãe, a conversa está boa, mas vou ter que ir ali. Não é para a Vila Olímpica. Estou indo ver o novo aeroporto de Sobral, que fica perto do porto seco aonde estão fabricando os caminhões e, também, os ônibus que vão complementar o sistema de transporte com o metrô.

Sábado a gente se fala, se Deus quiser e o Senado deixar.

SPALHAFATHUS

APERTADO
O embrulho agora piorou com o Senado querendo lançar a moda de novas eleições. Todas as vezes que tocam no assunto Temer corre para o banheiro.

EMPATE GERAL
Todas as enquetes feitas com o intuito de saberem quem tem a mão mais leve, se é o padrinho Lula ou o Cunha, om padrinho ganha, por ter um dedo a menos. No mais eles empatam em tudo.

CONDOMÍNIO DA PAPUDA
Sérgio Moro, ao final das investigações da Lava Jato, com certeza pedirá que construam uma muralha alta ao redor do país e instituirá o condomínio Larápios.

FIEL
Dilma, ao contrário de Collor, que pediu para sair, continua pedindo para ficar, e desafia a quem se ache capaz de provar que ela não é honesta. Que tal a torcida do Corinthians?

O POVO NAS RUAS
O projeto de governo do PT deu folga a mais de 10 milhões de pessoas que agora estão desempregadas.

DEBANDADA
Não duvidem se ao final do período que antecede as eleições de Sobral, os vereadores dando apoio ao prefeito não passem da quantidade de dedos de uma mão.

SEM ÁGUA E SEM JEITO
Sobral sofre de um verdadeiro colapso no abastecimento de água. Do jeito que não vai, irão pedir socorro às carroças de burro.
FEDE OU NÃO FEDE?
Muito embora ele também tenha certeza da decência de ambos, STF manda inserir Lula e Dilma em inquérito da Lava-Jato.

ACENDENDO O BRASEIRO
Apenas quatro dos 20 membros já indicados para a comissão no Senado são contra impeachment. Pelo visto a carne não terá dificuldade para ser assada.

VENDENDO SEM ENTREGAR
Dilma tenta convencer os países estrangeiros quanto à sua inocência. Quem sabe ela tenha mais sorte do que Papai Noel.

SEM ESCOLHA
O juízo do governador Camilo roda mais do que ponteiro de hidrômetro, quando o assunto é violência urbana. Para o governador, PCC é tal qual um carrapato do qual ele precisa livrar-se nem que tenha de matar o cachorro.

FIM DE JOGO
Depois de algumas décadas o ex-deputado Jose Linhares Ponte perdeu o comando do PP estadual para o deputado Adail Carneiro, por este ter sido obediente quando da orientação de  votar a favor do impeachment.

ESNOBE
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que, desde domingo, a Câmara não reconhece mais, politicamente, o governo Dilma. “A Câmara derrubou o governo. Ficou um meio governo”. (Felipe Frazão, de Brasília).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: