Conversando com Mãe Dilma

charge-dilmaO povo brasileiro está muito agradecido à senhora pelas ações feitas em favor do emagrecimento. Esse povo que estava inflando como bexiga e inchando como bolo, agora tem a oportunidade de perder peso, entrar na roupa como antes, passar em portas estreitas, perder o estresse e até o juízo.

Verdade mãe, essa academia do PT é mesmo um sucesso. As suas medidas de aumentar a gasolina e obrigar o povo a caminhar, de aumentar a energia e obrigar o povo a desligar o ventilador e suar bastante, de aumentar o preço dos alimentos e impedir o povo de comer demais ou não comer, de não dormir direito pensando nas dívidas e de correr para fugir dos cobradores, estão sendo muito bem aceitas.

Também temos de agradecer à senhora a ação principal feita em favor do meio ambiente, salvando a vida do Planeta. Sim mãe, foi muito importante a senhora e o padrinho acabarem de uma vez por todas com a Petrobras. Agora não teremos mais fumaça de óleo, graxa para sujar nossas roupas e outros problemas que essa empresa trazia.

Diga ao padrinho que estou do lado dele, puto com o Moro, desconfiado do Temer, detestando o japonês, confiante no STF e com a esperança de que ele volte ao Nordeste, reencontre o dedo perdido e forme uma dupla sertaneja com o Ciro Gomes.

Amanhã tem panelaço de novo mãe, tem fora Dilma, porém eu não irei. E não se incomode com essa gentalha. Saiba que o Temer comprou um paletó novo e a loura dele estava conversando com a sua cozinheira.

Até sábado mãe Dilma!


JATINHOS DE ÁGUA
Que estória é mesmo essa de que jatinhos levam dinheiro do Ceará para o Uruguai? Será para comprar água?

LAVANDO AS MÃOS
O PMDB está deixando à vontade seus membros para votarem no pedido de impeachment de Dilma Rousseff e demais matérias, inclusive as da pauta econômica. Os ovos goraram.

BOCA TRISTE
Lula, de repente, ficou mais pornográfico do que Ciro Gomes. Ele agora chuta o chão, esmurra o vento e amaldiçoa a luz do sol.

NÚMERO DA SORTE
Lula foi denunciado por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Sua prisão já foi pedida pelo MP paulista. Ele poderá pegar até 13 anos de sol quadrado num tríplex da Papuda. 13 é mesmo número da sorte, dos brasileiros.

BUCHADA
Em relação a operação Lava-Jato o ministro Marco Aurélio Mello disse que o povo brasileiro quer tripa e sangue, e isso o STF não pode atender. Sem problema, tripa em todo mercado se encontra, seja de gado ou de porco, e sangue tem demais na televisão.

LEI DO SILÊNCIO
Deputados do Ceará aprovaram lei que proíbe sinal de celular em presídios. Agora só com sinal de fumaça ou telepatia.

LIÇÃO MILITAR
Os deputados Capitão Wagner e Cabo Sabino disparam contra Ciro Gomes, respondendo a agressões do ex-ministro, que agora sabe para que servem boca, ouvidos e honra.

JUDAS DA VEZ
Delcidio Amaral foi eleito o Judas do ano, e deverá deixar em seu testamento o terno e os sapatos para Temer assumir a cadeira de Dilma.

FOGO NO BRASIL
O líder do PT no Senado, Paulo Rocha, sobre o pedido de prisão de Lula, disse que o promotor quer tocar fogo no Brasil. Bem que Ciro dizia que se o povo quisesse tocar fogo no Brasil votasse no Lula.

VAPT-VUPT
Aquele que seria o novo ministro da Justiça, Wellington César Lima e Silva, sequer teve tempo de soltar puns na cadeira e foi afastado pelo STF. O tiro do Planalto falhou de novo.

CHEGANDO A HORA
Domingo promete ser um dia de muita adrenalina nos confrontos de rua, tendo de um lado os brasileiros “errados” e do outro, petistas “certos” de que o fim está próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: