Olá mãe Dilma.

paixao

Enfim sós, não é mesmo? Como a senhora está reagindo ao divórcio? Realmente, mãe, 13 anos não são 13 dias, no entanto, lembre-se que é melhor viver só do que mal acompanhada. O chato é que com ele foram os votos, e com a senhora ficou o Temer fazendo assombração com a sua capa preta.

Nada disso, seu mundo não caiu como diz a Marisa Matarazzo. Levante, sacuda a poeira e dê uma volta à procura de um povo novo. Sim, claro que é uma boa ideia colocar uma placa oferecendo vagas de ministros. Aposto como o Ciro já ligou. O pior é que mais do que um ministro a senhora está precisando é de um tabelião para preparar seu testamento.

Mãe, por favor, se a senhora for mesmo sair do governo, deixe seu CC comigo. Ave, o cartão corporativo. Se não for pedir demais, pois o padrinho carregou quase tudo para a sua bat caverna, eu gostaria de ficar com sua bike e também com o totozinho. Sou doido por esse cãozinho cearense.

Mãe, o que a senhora pretende fazer antes do pano cair, antes que as luzes se apaguem e todas as portas se fechem? Quer ir para Minas? E a senhora acha que lá vai ter vaga para a senhora e o Aécio? Verdade mãe, a Marina é mesmo um mau auguro. Ela está que nem urubu, peneirando no ar à procura de carniça.

Quer um conselho, se houver golpe, forme uma dupla com a vingadora e saia por aí com sua metralhadora (ra-ta-ta-ta), como nos velhos tempos. Quer dizer que bolsa nenhuma resolve mais o problema do seu governo? E o padrinho, coitado, só tenho notícias dele debaixo da cama fazendo o sinal da cruz todas as vezes em que tocam a campainha.

Mãe, vou ali tomar uma Brahma, pois a Itaipava está dando dor de cabeça.

Até sábado mãe Dilma.

SPALHAPHATUS

TEMOS VAGAS
Quem diz que o Brasil está sem oferta de emprego engana-se, pois só no Palácio do planalto abriram mais de 600 vagas com a saída do PMDB da base aliada.

ATRÁS DO OSSO
Dilma tocou o telefone para o Ciro, seu principal escudeiro, o cara que vai impedir do Temer assumir. O que será que tanto assusta o ex-bocado de coisas?

ERA ELE
Ciro Gomes comandava o PMDB em Sobral, isso há 40 anos, tempo em que o citado partido só tinha almas puras.

DEMOFAJUTOS

Os partidários da “democracia” petista querem colocar palavras na boca dos comunicadores e letras nos escritos dos jornalistas. Eu digo é valha-me Deus.

EIS A LIÇÃO
Para brasileiros de bom senso, Dilma, em continuando no poder, já terá recebido uma boa lição de que o povo não quer gestor para patrocinar bandalheira e ombrear-se com bandidos.

DÚVIDA CRUEL
O STF não tem jeito. Pelo visto vai mesmo esconder os podres do governo debaixo das saias dos seus juízes. Seus ou do Lula e da Dilma? Pairou a dúvida.

SÓ O POVO
O povo brasileiro, ou assume o poder deste país de uma vez, ou ficará escravizado dentre em breve. A bandidagem está instalada em quase todos os segmentos.

COXINHA TEM SEU VALOR
O PT de Sobral oferecia coxinhas para atrair manifestantes aos pequenos movimentos que o partido chama de “defesa da democracia”.

RECEPÇÃO AO CUECÃO
Quentinha do Face: “População se irrita com a presença do líder de Dilma, José Guimarães “o Cuecão” (PT) no aeroporto… E, essa turma do PT ainda acha que o Brasil está favorável a permanência dela”.

MUDOU
O PP está pedindo a língua e o coração do governo para tentar impedir que Dilma perda o mandato. Só uma dúvida: o PP agora é bonzinho?

ILUSÃO DE ÓTICA
Onde é mesmo que vendem óculos iguais aos que são usados pelos eleitores do PT, que possibilitam uma visão do surreal?

DOR DE CABEÇA
Depois que deixei de beber não me ligo mais em estórias de cervejas, portanto, não me perguntem qual ingrediente da Itaipava está provocando dor de cabeça, que não sei dizer.

ESCABROSA
E aí, já que estamos na caça às bruxas, quando irão mexer no BNB? A relação do banco com alguns políticos do Ceará é escabrosa.

NA DÚVIDA
Temer, na dúvida, não vai comprar um terno novo e sim alugar. Vai que ele não assuma e aí não fica no prejuízo.

FRACASSADO
Lula já não junta multidões como antes, já não discursa como outrora e nem engana tantos trouxas como antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: